[Valid RSS] [Valid RSS] [Valid RSS] Labirintos e Fascínios: A poesia erótica de Glória Tupper...

16 de fevereiro de 2012

A poesia erótica de Glória Tupper...



Hoje, quero apresentar às pessoas que lêem este  blog uma poeta, minha amiga Glória Tupper, autora de poesias eróticas de muita qualidade. A sensibilidade com que expõe a sensualidade espontânea e refinada que, pela linguagem da poesia, emana do seu ser, transitando em cada verso.

PERTO DE TI

Perto de ti eu descompasso
Teu cheiro me provoca
Teu toque me instiga
Teu corpo me chama
E te desnudo com o olhar.

Perto de ti sou puro instinto
Sou animal irracional, voraz
Sou a caça que te caça
Caçadora que te domina
A presa que a ti se rende.


- CADÊNCIA -
*
Teu hálito atrevido
Desliza pela minha nuca
Escorre entre meu querer
E tua urgência mergulha em mim.
*
Meu corpo é chama que teu verbo alimenta
E que tua respiração nua veste
A reger minha sinfonia
De notas compassadas.
*
Teu cálculo é preciso
Sábio e generoso
E me banho em teu rio
A lavar-me o calor das entranhas.


(Glória Tupper)
Fonte: http://avessodemulher.blogspot.com